domingo, 28 de junho de 2009

see you soon


Parece que vou de férias. Sim, estou feliz. Vou de férias sem comprimidos e isso faz-me confusão. Mas será uma questão de hábito.

Até daqui a uma semana, esperemos :)

terça-feira, 23 de junho de 2009

Chega



  • Chega de não encher cada minuto de alegria, amor e esperança. Eu não sou apenas feita de esperança e alegria. Eu sou feita e preenchida por tudo e por nada. Mas só deixo dentro de mim o que me fará continuar a caminhar como tenho caminhado até agora. Todos nós podemos escolher o que queremos para nós, o que queremos que persista na nossa mente. E eu não quero que o negativismo esteja presente, portanto, expulsá-lo é a melhor solução..

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Sentido de TUDO

Velhos tempos, em que tudo me parecia um (pequeno) grande pesadelo. A vida é o que fazemos dela. Podemos estar aqui a reclamar por tudo o que temos e não temos. Podemos estar deprimidos, podemos querer morrer. Ou então, podemos apenas dar-nos por satisfeitos e tentar ver as coisas boas mesmo quando elas não existem. A vida não é fácil, e todos sabemos disso. Estamos aqui a queixar-nos, de coisas que milhares, milhões de pessoas desejariam ter. Estamos a sentir-nos como vítimas, quando se pensarmos bem, não somos. O pensamento é a maior força que temos. Não são os medicamentos, não são os outros, somos nós. Só nós podemos mudar e melhorar. Mas para isso, é preciso acreditar e lutar muito. Porque não é à primeira, nem a segunda, talvez nem à terceira.. Mas quando alcançarmos o nosso objectivo, tudo mesmo tudo vai valer a pena. Não desperdicem.. Não deixem um dia passar em vão..

domingo, 21 de junho de 2009

.




Será que o verdadeiro amor esteve sempre debaixo da minha vista e eu nunca me permiti olhar?









Ou será que isto é apenas outra fantasia da minha mente?

quinta-feira, 18 de junho de 2009

.


Críticas construtivas dão-me ainda mais força. Apesar de na altura magoarem..

sábado, 13 de junho de 2009

Finalmente..

Senti a luz de um novo dia a penetrar pelos cortinados. Abre os olhos, Repórter. Estás viva e este é mais um dia. Seja o que for que te espera, tu vais estar pronta. O cansaço diz-me para ficar ali, mais umas horas. Mas a alegria de um outro dia é bem mais forte. Estou farta daqueles tempos em que tinha pena de mim mesma. Hoje em dia, acordar é um privilégio. Com tanta maldade, tanto ódio, tanta injustiça, eu valorizo cada vez mais o que tenho. Arrisco, vivo. Finalmente, vivo..

terça-feira, 9 de junho de 2009





Estive horas para escrever.
Para tentar expressar o que sentia num papel.
Sinto falta de conseguir libertar as minhas emoções no seu estado mais puro.
Neste momento só preciso de sentir que estou a aproveitar a vida como devia.
preciso de sentir que não vou magoar ninguém à minha volta mas ao mesmo tempo vou ser inexplicavelmente feliz.

quinta-feira, 4 de junho de 2009

.


Sinto o peso do tempo. Sinto a pressão para viver agora tudo o que não vivi.
Quando olhava pela janela e via o quanto incapaz estava.. Não foi à tanto tempo assim. Mas muito mudou.

segunda-feira, 1 de junho de 2009

.


Nunca deixes de lutar, a hipótese ainda cá está. Abre a próxima porta e não olhes para trás. Nem tudo é cor-de-rosa mas eu vou torná-lo verde. Porque a esperança é a última a morrer, é parte do meu ser. A felicidade não é constante, às vezes basta um instante. Não vou ser hesitante, vou dar um passo adiante. Não vou baixar os braços, já o fiz demasiadas vezes.