quarta-feira, 15 de julho de 2009

8 ou 80


Estou cansada, estou estourada. Mas de uma forma positiva. Acabou-se os exames, acabou-se os compromissos. Agora mal paro em casa. Sim, comigo ou é 8 ou é 80. Não conheço o meio termo. Estou feliz apesar de nem tudo estar perfeito.
Estou feliz porque.. bem, porque sim.

sábado, 11 de julho de 2009

Farta


Na nossa vida existem sempre aquelas pessoas que realmente nos amam e se preocupam connosco. Mas vamos também aprender que ao longo da nossa vida, muitos nos vão desiludir. Muitos daqueles que julgávamos verdadeiros e preocupados, não passam de uns mentirosos e cínicos. Cada pessoa escolhe a sua maneira de agir e não podemos derramar mais lágrimas por aqueles que se estão a rir na nossa cara. Por vezes tenho de deixar de pensar em ajudar os outros e começar a ser um pouco mais egoísta. Porque no fim, quem fica feliz são os outros e quem sofre sou eu. Não me parece justo. Se calhar sou só eu que penso assim.

Se calhar ate me estou a armar em vitima, mas estou farta. Fartinha.

quinta-feira, 9 de julho de 2009

.


Nunca te esqueças que o que tens de ter sempre presente é o controlo sobre ti mesma. Nada de pressões, eu safo-me disto sozinha. Tive umas férias óptimas, plenas de adrenalina e até aqueles pequenos amores de verão. Agradeço a quem as proporcionou. A volta não foi tão divina, mas é algo que apenas eu posso controlar.