terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Caminhando sem medo

Eu sei, cá vem a história da estrada. Sim, hoje houve pedras. Não quero saber. Continuo a sentir-me confiante, continuo com a mesma esperança. Afinal, sem dor, não há vitória. Além disso, tenho a minha família comigo. Principalmente a minha mãe, eu sei que ela caminha comigo sempre, não importa o destino, não importa a distância, ela está comigo. Estaremos sempre juntas, a minha metade. Com a ajuda dos meus maravilhosos amigos e (espero eu), uma ajudazinha também do destino, eu vou lá. Não sei o que se passa com o meu pessimismo, parece que voou para outras paragens. Parece mentira. Gosto da vida, dou muito valor a estar viva e ter quem tenho. O sentir-me bem, é secundário. Há de aparecer a tranquilidade, há de aparecer tudo o que me falta viver e eu espero, tenho cadeiras :) apesar de tudo, continuarei a caminhar, com quem amo, sem olhar para trás, caminhando para um destino incerto ..

Sem comentários: