segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Me-do


Tenho medo do futuro. Medo de desiludir os que sempre me apoiaram. Medo de falhar, medo do medo. Não quero desiludir ninguém, nem me quero desiludir a mim mesma. Prefiro fechar os olhos para não me ferir com o que pode acontecer. Por outro lado quero abri-los, ganhar coragem e enfrentar os problemas de uma vez por todas. Tenho tanta ajuda, tenho tantas pessoas que estão à espera do meu esforço e das minhas melhoras. " Põe a tua mão que te ajudarei". " Só falta pores a mão, fazer um esforçozinho, a vida é mesmo assim " oiço vezes sem conta.
Acreditem que quero pôr a mão, o braço, a perna, TUDO. Mas não é tão fácil como parece. Não é tão fácil como parece suportar tudo isto e querer mais que tudo dar-vos a todos um motivo para se orgulharem de mim e valorizarem o meu esforço. Tenho medo, tenho muito medo de que me vejam como uma fraca, tenho medo de vos desiludir, medo de não ser tão forte como todos pensam que sou. Todos têm espectativas demasiado altas para mim, todos esperam o melhor. E é o que quero e o que luto todos os dias, apenas não quero desiludir-vos.

Sem comentários: