sábado, 20 de dezembro de 2008

Remar/concretizar

Um dia terei um barco. Estarei no meio do oceano apenas com o meu remo e o nevoeiro não me permitirá visualizar o horizonte. Não me preocuparei com o passado, não me importarei com o futuro. Viverei na simplicidade e em harmonia com o universo. Só precisarei de ar e de àgua. Não quero estar com ninguém. Só no meu Mundo, sem brigas nem preocupações. Sem nada nem ninguém. O silêncio alimentará o meu pensamento. Conhecerei outros oceanos, falarei comigo mesma, já que hoje em dia não se pode confiar em ninguém, observarei o sol e as constelações. Sonhos, imaginação .. Não me faltam nem vão faltar. Com um remo vai-se muito longe. Com esperança vai-se muito longe. Quero lá saber o grau de dificuldade ou o tempo que se demora a concretizar os nossos sonhos, ou chegar aos nossos objectivos. A minha esperança é mais forte que tudo isso. Tenho bom braço para continuar a remar contra ventos e tempestades :)

Sem comentários: