quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Reviver

Hoje revivi a dôr e o aperto no peito que já há tanto tempo não sentia. A minha vida começa a normalizar, até já me falaram de voltar para a escola .. A calma que eu tinha nos últimos dias parece que desapareceu. Parece que a angústia e a ansiedade estão de novo presentes. Estou aterrorizada, parece que tudo o que eu tinha construído até agora, se desmoronou.
Sei que não posso desistir ao primeiro obstáculo, mas .. será que eu não merecia já uma melhora a longo-prazo ? Só tenho flashes de felicidade .. Não quero desiludir a minha família e não quero voltar à lama como à umas semanas atrás. Já chega o que sofri . Será que a vida não entende isso ? Não posso desistir e deixar-me ir abaixo de novo, sentir este horrível aperto no peito e este pânico a nascer dentro de mim .. Até me custa a respirar, parece que me falta o ar. Eu vou superar, terá de ser . Espero eu ..

Sem comentários: