terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Obrigado!

O silêncio assusta-me. Para mim o silêncio "grita" a verdade. Aconteça o que acontecer eu não consigo passear sem música, não consigo ouvir o som da vida. Prefiro fantasiar a minha mente com aquilo que posso. Estou numa boa fase, sinto-me cada vez melhor e dou graças a Deus ou talvez a mim mesma pelo que já superei. Sei que já estive na lama e agora não estou. Sei que a vida pode parecer injusta, pode parecer escura, pode parecer uma mentira e um pesadelo sem fim. Mas por outro lado, pode parecer um sonho, daqueles que não queremos acordar. Faz tudo parte da vida. Todos sofrem, não sou só eu, não és só tu. Tenho muito que apreender ainda sobre a vida, mas acho que vou no bom caminho. Tenho de apreender a ser mais positiva. O positivismo está em todo o lado, basta olharmos. Posso não ter uma vida perfeita, posso não ter a saúde perfeita, o corpo perfeito .. mas pudia estar pior, não podia ? Claro que podia. Já vivi tantas coisas boas. Já viajei para os países mais bonitos do Mundo, já ri até me faltar o ar, já amei incondicionalmente, já beijei com paixão, já chorei e sorri ao mesmo tempo, e por aí fora..
Obrigado por tudo o que tenho. Assério que me sinto uma felizarda. E sinto que vou lutar ainda mais, para ser ainda mais abençoada do que sou :)

1 comentário:

Anónimo disse...

Dos artigos do autor deste blog, este foi sem duvida o que mais me agradou. talvez quem o escreve começe a perceber que o mundo não vai esperar por ele nem por ninguém, que o sol quando nasce é para todos e que somos nós que decidimos sempre o caminho a seguir. Podemos acompanhar o ritmo do mundo real tendo naturalmente fases de tristeza e desanimo mas também momentos de intensa felicidade. Ou podemos ficar na sombra, não arriscando com medo de falhar. Quem opta por este ultimo caminho normalmente fica cheio de pena de si proprio e acha que ninguém o entende. Esquece que por muito mal que esteja existem milhões muito piores que adorariam estar sua situação seja ela qual for. Ou seja em qualquer ponto da nossa vida haverá sempre quem está melhor e existirá sempre quem está pior. Se este é um facto indesmentível para onde devemos concentrar os nossos esforços? Na "injustiça" deste problema ter calhado a mim, ou então como continuar a minha vida da melhor maneira possível apesar do problema?
Pelo meu lado prefiro claramente a primeira hipotese pois não existe mal que sempre dure nem bem que nunca acabe. E tu?