terça-feira, 24 de março de 2009

Eu...


Às vezes pergunto-me como consegui superar alguns momentos da minha vida. Como tive a coragem, a força para tudo isso, e muito mais. O medo pode ser forte, mas não é mais forte que eu ou que tu, se não quiseres que ele o seja.
E é quando olho à minha volta, quando vejo a minha mãe, o meu pai, os meus avós também a torcerem por mim e a sorrirem e a darem-me a mão para subir cada um dos degraus da minha vida que entendo o porquê. O porquê dessa coragem repentina. Sinto-me grata e feliz. Mesmo que exista algum momento em que eu sinta tudo a desmoronar-se.. eu sei que tenho as bases para me suportar. As bases mentais e as bases das pessoas mais importantes da minha vida..

1 comentário:

Skywalker disse...

E sobretudo nunca deixes de acreditar em ti mesma.

Beijokas