terça-feira, 19 de maio de 2009

Querido Diário (#1)



Parece que o meu corpo está a dar de si, pelo stress dos últimos tempos. Era o que mais faltava. Ao menos quando me sinto bem tenho mais força para qualquer obstáculo que se intrometa no meu caminho. Tenho necessitado de carinho nos últimos tempos, de conversas longas e desabafos sinceros. Tenho necessitado de abraços, uma mão dada, um toque. Não sei porquê, mas acho que a "solidão amorosa" está a dar de si. Mas sinceramente nem sei bem porque é que isto veio à baila. Só sei que a pressão chegou. O momento de necessitar de fazer tudo certo profissionalmente chegou. E não posso falhar. Mas também não posso deixar que a pressão dê cabo de mim mais uma vez. É agora realmente onde vou mostrar (principalmente a mim mesma), que aguento isto e muito mais.

5 comentários:

cai de costas disse...

Wenn ich du wäre, ich würde an mir etwas schreiben.

Incapaz disse...

Admiro a tua força.
As recaídas são normais. Afinal não somos de ferro e temos sentimentos. É isso que nos faz diferentes de tanta gente e de tanta coisa.
As feridas levam sempre tempo a curar. Se passarem de um dia para o outro nunca chegaram a ser feridas, o que quer dizer que nunca viveste intensamente o que tinhas.

cai de costas disse...

Zu Anfang. Per mail. Bald.

Satine disse...

claro que vais aguentar :) FORÇA!!

kiss kiss*

Um gajo qualquer... disse...

(Desafio para ti no meu estaminé)