terça-feira, 26 de maio de 2009

Querido Diário (#2)


Estamos na recta final. Parece que quando as coisas acontecem, acontecem todas ao mesmo tempo. Impossível fazer tudo com o brio que queríamos. O que mais me doí é que eu quero esforçar-me. Tenho medo, pronto. Admito. É porque é agora que tenho de brilhar e isso não está a acontecer. Nem eu me compreendo a mim mesma, Diário. Quanto mais tu.. Sou complicada, sou teimosa, sou ciumenta e até má filha, já ouvi.. Sou tudo isso. Mas, eu tento fazer tudo da maneira que acho correcta. E penso sempre em vocês, quer acreditem quer não. Eu preciso de um pouco mais de força para estas semanas.

Preciso..

E tenho de ter.. Porque a força reside em mim, basta procurá-la.

4 comentários:

Satine disse...

'É porque é agora que tenho de brilhar e isso não está a acontecer.' : se não brilhas agora, é porque ainda não é o verdadeiro tempo de brilhar.. nunca desistas :D o brilhantismo virá a seu tempo! agora foca-te e nunca deixes de acreditar naquilo que vales!

kiss kiss*

Um gajo qualquer... disse...

Tu sabes onde está a força... Estarás mesmo a procurá-la no sítio correcto??


;)

Incapaz disse...

Claro que reside em ti
E acredita que deves ser o orgulho dos teus pais. Os pais por vezes dizem isso da boca para fora. Não ligues. Não o fazem por mal.

Anónimo disse...

Pensa em algo que te motive para conseguires a tua recta final. O brilho à de vir, é uma coisa natural. Se realmente quiseres, vais sempre conseguir as várias rectas finais na tua vida. É preciso força de vontade ;)