quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Consciência #1

Escolhe.
Queres acordar com pena de ti mesma e a pensar que o dia vai ser aquilo que não queres que seja? Tu é que sabes o que fazer da tua vida e como aproveitá-la da melhor forma. Eu sou apenas a tua consciência a tentar fazer-te escolher acertadamente. Agora o que escolhes e porquê, isso já é contigo. Ah, mas aviso já que não vou tolerar que me venhas dizer que andas muito deprimida e que andas a sofrer muito por tudo isto. Antigamente tinhas desculpa, mas quem erra pela segunda vez, já é porque ou é parvinha(o) ou porque quer mesmo sofrer propositadamente. Como não és nenhuma dessas, vê se pensas. Não quero falar contigo com esta frieza, mas é a única maneira de me prestares atenção e de ligares (parcialmente) ao que eu digo.
Como tu sabes muito bem, a vida é o que fazes dela e como a olhas. Portanto vê se cresces e se dás valor a não teres os problemas que muitos neste mundo teêm, em vez de inventares problemas onde estes nem sequer existem.

3 comentários:

Maria Anjos Varanda disse...

A vida é mesmo o que fazemos dela...e como a olhamos....
Cabe a nós próprios fazer com que a vida seja como nós queremos que seja..

Gostei bastante da maneira como escreves....parabens

Ácido Cloridrix HCL disse...

Uma boa reflexão de vida, sem duvida,,, a vida é bela, nós é que damos cabo dela!!!
Já agora, convido-te ainda a comentar o video de Maitê Proença sobre os Portugueses, obrigado, HCL (http://sexohumorprazer.blogspot.com/)

coraline disse...

Muito bem dito :)