sábado, 29 de novembro de 2008

Depois da tempestade vem a bonança

Há dias e dias. O ontem foi uma dávida de Deus. Não me sentia assim tão feliz, arrisco dizer, á anos. A minha ansiedade, todos os problemas que me atormentam diariamente, pareciam nem sequer existir. Hoje, por agora, também nada de mal posso relatar. As coisas estão-se a compor, depois da chuva, vê-se uns pequeninos raios de sol a tentarem penetrar nas nuvens. Tal como o meu problema, o dia de ontem foram esses raios de sol e o objectivo destes era trazer-me felicidade. Adormeci com um sorriso e estou muito grata por aquele dia. Estou disposta a mudar a minha vida e sei que estou a conseguir. A minha força de vontade e todos os esforços também das pessoas à minha volta estão agora a mostrar os seus frutos. Eu estou muito feliz e espero continuar esta escalada sem grandes percalços, mas sinceramente o que importa é chegar ao topo, conseguir o meu objectivo, implique o que implique. A vida é complicada e eu já sei disso, mas se eu não estivesse a passar por isto secalhar não dava valor ao que tenho. Nao dava valor à saúde, á minha qualidade de vida .. Quando se sofre verdadeiramente na vida é que se amadurece e se entende que se tem de viver mesmo cada dia como o último e dar graças por estarmos vivos. Quando temos algum problema lutaremos com unhas e dentes para o resolver, sempre com esperança e pensamento positivo. Talvez eu tenha apreendido cedo de mais e amadurecido cedo de mais por sofrer assim, mas talvez seja melhor assim. Sei que vou dar muito mais valor à minha vida que qualquer pessoa. Continuarei a lutar e a pensar positivo em todos os segundos deste dia, todos os milésimos de segundo. Eu ainda vou ser MUITO feliz, não tenham dúvidas.

Sem comentários: