domingo, 30 de novembro de 2008

Qualquer que seja o meu destino ..

Quem diria que esta experiência me faria ser uma pessoa positiva que consegue ver sempre o lado agradável das coisas. Quando a vida nos fecha uma porta abre mais duas mas estamos tão cegos com o sofrimento que o fechar daquela porta nos causou que não vemos as outras portas abertas para nós. Agora eu vejo-as, diariamente, a todas as horas com situações do quotidiano. Seja qual fôr o nosso problema temos de ter força e coragem para o enfrentar, porque se não o enfrentamos, nunca o poderemos resolver. Como aquele ditado popular, " quem não arrisca não petisca ".
Se eu por vezes não tivesse enfrentado os meus medos nunca estaria aqui tão feliz como estou. Tudo isto fez de mim uma pessoa mais forte, alguém que não desiste facilmente das coisas e que vai lutar até ao fim para atingir os seus objectivos. Estou muito feliz e dou graças todos os dias por viver no país que vivo, ter a família e amigos que tenho. Eu vou ficar a 100%, não tenho dúvidas que vou, a vida vai-me recompensar o tempo perdido. Seja qual fôr o meu destino, eu permaneço forte. Terá de ser. Ainda vou conhecer o mundo, ainda vou correr, saltar pular e sorrir na praia e gritar : "OBRIGADO PELA VIDA QUE TENHO", ainda vou ver o pôr-do-sol e ter medo de entrar num avião, ainda me vou irritar quando vir uma borbulha gigantesca na minha cara e ainda vou vomitar de tanto beber. Porque são estas pequenas coisas que preenchem a vida das pessoas e eu, não vou ser excepção. Aconteça o que acontecer, eu estou aqui, e daqui não saio.

Sem comentários: