sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Sofrimento

O sofrimento é muito relativo. A maior parte de nós sente, nem que seja o mínimo sofrimento por dia. Ou diria eu, irritação, raiva. Porque o comando da televisão não funciona, o bolo ficou queimado, o marido chegou tarde a casa .. seja o que fôr. Eu não sou excepção. Sofro tal como todos sofrem e tenho problemas tal como todos nós temos, porque infelizmente, a vida não é perfeita para ninguem. (se a vossa fôr digam-me !!)
A minha vida tinha sido "perfeita" até á uns anos atrás, perfeita digo eu, com problemas não muito graves. Agora, vejo-me numa vida totalmente diferente e lutando pela qualidade dela. Tudo porque foi-me diagnosticado um " anxiety disorder ". O que é que isto implica ? Muitas coisas, perda de muitas coisas boas da vida que todos vocês que não tenham isto vivenciam e não acham nada de especial ou de relevante e eu gostaria de as vivenciar de novo. Estou a lutar por isso. A esperança por vezes explode como uma bola de sabão, e outras .. a esperança está ao rubro. A minha luta diária, contra isto, a esperança, a força que eu tenho, vem porque eu não quero fazer sofrer as pessoas que gostam de mim, essas pessoas também sofrem por eu estar assim e isso eu não me perdoo.

1 comentário:

Vanita disse...

Identifico-me tanto com as tuas palavras. E "oficialmente" nunca me foi diagnosticada nenhuma anxiety disorder. Mas também, tem o valor que tem, não é? Um grande sorriso e siga em frente que para lá é que é caminho ;)