sábado, 6 de dezembro de 2008

Escalada

Flashes de felicidade. Subi mais umas escadas hoje. Há uns dias, tropecei e caí nas dificuldades que tenho em superar os meus problemas. Tudo isto é uma caminhada, uma fase na minha vida que me mostra que por vezes as escadas não são faceís de subir, a vida não é tão fácil como eu pensava que era. Para superar as nossas dificuldades precisamos de 4 coisas fundamentais : coragem, calma, esperança e paciência. Muitas das vezes, tudo isso se esgota, só quero gritar ao mundo como isto me doí, como quero desistir de tudo. Depois.. um sorrisso da minha familia, um abraço, uma mensagem, faz-me acreditar, faz nascer em mim algo, algo pelo que lutar. Algo pelo que estar viva. Eu sei que estou a sofrer mas sei que estou a lutar pelas pessoas que realmente me amam, e eu sei que essas pessoas também vão ser muito felizes, porque eu vou fazer por isso. Além disso, a vida tem de ser justa. Depois da tempestade vem o sol, depois dos problemas vêm as soluções. No fim, tudo está bem, e se não está bem, não é o fim. Eu luto por vocês, eu luto pelas coisas simples da vida, pelos sorrissos e pelos momentos de ternura e descontracção. E eu sei, eu tenho uma esperança dentro de mim que me diz que Deus vai ser justo, Deus sabe pelo que eu estou a passar. Deus pôs-me à prova. E eu ? Eu vou superar!

Sem comentários: