domingo, 7 de dezembro de 2008

Eu escolhi !




Hoje escolhi a esperança em vez do medo, escolhi ser positiva em vez de ser negativa, escolhi trabalhar em vez de ficar parada, escolhi sair, lanchar, passear um pouco, jogar.. Quero arriscar, quero tentar mais. Quero deixar o medo de lado. Porquê os nervos ? Porquê o medo antes de as coisas acontecerem ? Quero tentar fazer as coisas, quero conseguir. Nunca vou desistir, vou sempre manter uma atitude confiante e positiva. Por mim, por todos. Quero explorar o mundo. Quero aproveitar tudo o que ele me tem para dar, sem medos, sem incertezas. O ser humano faz o que quer, nada é impossivel, nada é inconquistável. Amadureci, dou valor às coisas mais simples e estou muito feliz, porque sei, que com a minha força de vontade, vou conseguir mudar o meu pessimismo, os meus receios, as minhas fobias. Só custa começar, como se diz. Depois é sempre a subir :) E eu sei, que Tu estás a olhar por mim, sei que me vais recompensar, eu sinto.

Sem comentários: