segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Eu gostaria ..














Desde que tenho este problema, sinto que tenho deixado de viver plenamente. Não tenho a qualidade de vida que tinha anteriormente e que a maior parte de todos vocês teêm. Gostaria de viver a vida ao máximo, saltar, passear na praia ao por-do-sol, ver um barco abandonado em aguas calmas, aventurar-me em montanhas russas, abrir os braços e sentir a natureza à minha volta, nadar .. Todos os dias e várias vezes por dia me imagino no futuro a fazer todas estas coisas e a pensar : " É agora! É agora que a vida me está a recompensar pelo que me tinha retirado antes ! ". Será que é um sinal ? Será que é uma fantasia da minha mente ? Quando começa a anoitecer sou capaz de ficar horas a olhar pela janela, a ver o mundo lá fora, os carros, as pessoas a passarem apressadas e sorridentes, os prédios iluminados e populados .. O mundo é tão bonito. Porque é que eu não me enquadro ? Porque é que estou deste lado da janela e não do lado de fora como todos os outros ? Quando é que chega o dia em que acordo deste pesadelo ? Só me bastava isso ..

Sem comentários: